quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Maquiagem nude

A maquiagem da vez pede tons nude, mais femininos e delicados.

Depois de aprender como fazer maquiagens super carregadas, onde o uso de lápis rímel e sombra com cores fortes eram indispensáveis, agora chegou a vez de uma maquiagem mais natural que pode ser muito aproveitada em qualquer estação do ano.

A maquiagem nude deixa a pele com um aspecto mais natural e saudável. Com o uso de tons suaves e que combinam com a cor da sua pele, a maquiagem nude traz mais delicadeza e deixa a mulher mais feminina. Este tipo de maquiagem combina com qualquer roupa, evento e ocasião. Agora é hora de mudar um pouco a forma de se maquiar e investir em tons nude na maquiagem para dar uma diferenciada no visual.


O tom nude ideal para a sua pele

Pele negra: Use sombras e blush nos tons de marrom. Invista no batom com efeito fosco em tons rosados, principalmente o rosa antigo.

Pele morena: Use tons de sombra marrom para os olhos e rosa para o rosto e boca. Para este tom de pele descarte o batom bege, pois deixa o visual mais pálido.

Pele clara: Use sombras rosa e terra para os olhos e blush alaranjado para as bochechas. Para a boca, invista em batom rosa claro ou gloss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário